Politica de reembolso

DEVOLUÇÕES

Nossa política de devolução é de 7 dias corridos após a compra. Se passarem 7 dias da compra, infelizmente, não será possível solicitar reembolso ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões-presente
  • Produtos de software que podem ser baixados
  • Serviços e cursos musicais após início das aulas
  • Instrumentos ou acessórios com sinais de uso

Para concluir sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra. Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicável):

  • Livro ou material didático com sinais óbvios de uso
  • CD, DVD, software, ou qualquer mídia que tenha sido aberta
  • Qualquer produto que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte
  • Qualquer produto que for devolvido mais de 10 dias após a entrega

Reembolsos (se aplicável): Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre o recebimento e a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento original da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável): Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente efetuado. Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail onemusiclojaescola@gmail.com.

Mercadorias em promoção (se aplicável): Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados. Infelizmente, mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.

Trocas (se aplicável): Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para onemusiclojaescola@gmail.com e envie seu item para: Rua Guerino Giovani Leardini, 411 – Vila Barreto, São Paulo, SP, 02937-040, Brasil.

Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou caso a pessoa que fez a compra enviou o item para si mesma para entregar a você pessoalmente, enviaremos o reembolso a quem deu o presente, e essa pessoa saberá que você solicitou a devolução.

Frete: Para fazer a devolução, envie o produto para: Rua Guerino Giovani Leardini, 411 – Vila Barreto, São Paulo, SP, 02937-040, Brasil.

Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete para a devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$ 300, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantimos o recebimento do item que você devolver.

Garantia: Todos os produtos possuem garantia de 30 dias conforme previsto pela legislação brasileira. Se seu produto apresentar defeito dentro deste período, entre em contato conosco para orientações sobre o procedimento de garantia.