É importante começar esclarecendo aos clientes que o tempo de processamento do pedido não está incluído no tempo de entrega previsto no momento do checkout.
Todos os pedidos são processados entre 1 e 3 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.
Nossa empresa não se responsabiliza por eventuais atrasos nas entregas causados por problemas externos ao nosso controle, como uma greve dos Correios. Reiteramos que situações como essas, embora raras, podem impactar os prazos de entrega e, portanto, pedimos a compreensão de nossos clientes em casos de imprevistos desse tipo.
Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.
Você pode economizar o frete ao optar pela retirada física em nossa loja. Após fazer o pedido e selecionar a opção de retirada no momento do checkout, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada dentro de 3 horas. Enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações detalhadas.
Nosso endereço:
One Music
Rua Guerino Giovani Leardini, 411
Vila Barreto, São Paulo – SP, 02937-040
Nosso horário para retiradas físicas é:
– Segunda: 9:00 – 20:00
– Terça: 9:00 – 18:00
– Quarta: 9:00 – 20:00
– Quinta: 9:00 – 20:00
– Sexta: 9:00 – 18:00
– Sábado: 9:00 – 17:00
Por favor, tenha em mãos o e-mail com a confirmação do pedido quando vier buscá-lo.
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Se você não receber seu pedido dentro do prazo estimado após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo onemusiclojaescola@gmail.com, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.
Nossa política de devolução permite que você devolva produtos dentro de 7 dias corridos após a compra, desde que estejam nas mesmas condições em que foram recebidos, sem uso e na embalagem original. Itens como cartões-presente, produtos de software baixáveis, serviços e cursos musicais após o início das aulas, e instrumentos ou acessórios com sinais de uso não são retornáveis. Para processar a devolução, é necessário apresentar o recibo ou prova de compra. Reembolsos parciais podem ser concedidos para produtos danificados, livros e materiais didáticos com sinais de uso, e mídia aberta.
Reembolsos são emitidos após a verificação do produto devolvido, com crédito sendo aplicado à forma de pagamento original em alguns dias. Mercadorias em promoção não são reembolsáveis. Para trocas de itens defeituosos ou danificados, entre em contato pelo e-mail onemusiclojaescola@gmail.com. Os custos de frete para devoluções são de responsabilidade do cliente e não são reembolsáveis. Produtos com valor acima de R$ 300 devem ser enviados com rastreamento ou seguro de frete. Todos os produtos possuem garantia de 30 dias conforme a legislação brasileira.
link com da página de política de reembolso completa.
Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via onemusiclojaescola@gmail.com.